segunda-feira, 5 de outubro de 2015

APRESENTADA A 1° CAPA DE DARK KNIGHT 3



Por:Hds

Uma ilustração do próprio Frank Miller foi divulgada.Ela estará na capa de uma revista-preview que sairá junto da série principal intitulada;Dark knight III The Master Race (vai entender esse título...).Como já foi noticiado há muito tempo,nomes como Scott Snyder e Klaus Janson foram citados entre os autores que contribuirão com a história.Brian Azzarello e Andy Kubert também estão envolvidos.

Essa revista mostra uma história com o Super-Homem e o Eléktron.Aqui está a capa:



O que podemos perceber logo de início é que os traços de Miller segue a atual tendência que havia sido mostrada em Holy Terror.E sim,os desenhos estão simplesmente horrendos!

O trabalho gráfico na capa é pobre e sem criatividade alguma.As figuras humanas estão disformes e repletas de erros de anatomia e proporção.Miller usa um estilo rabiscado com linhas quebradas que deixam um rosto com aparência de ter sido mutilado.Deixando todo o conjunto visual com uma aspecto ridículo e mal-acabado.

O próprio fato do Super-Homem ser trazido de volta já sinaliza uma repetição de elementos das histórias anteriores.Ou seja,nada de novo!Ainda é cedo para falar da qualidade da série,mas como escrevi há um bom tempo atrás é saudável não ter muitas expectativas com DKIII.

Sendo assim,é estranho ouvir falar que "este é o fechamento de uma trilogia" quando sabemos que só a saga original possui atrativos.Dark Knight II foi desnecessária e ruim além dos limites!Isso deveria servir de motivo o bastante para pedir pessoalmente a Frank Miller que parasse de tentar uma terceira vez.Mas existe sempre um nicho de leitores teimosos que insistem em ceder a uma onda de empolgação infundada.

A verdade que temos é que quanto mais saírem anúncios desse título mais razões teremos para acreditar no futuro desastre que Dark Knight III representará.De resto só podemos aguardar por mais notícias e detalhes.























Nenhum comentário:

Postar um comentário